Viatura da POLITEC de Sinop cai em vala d´água - perito bate costela e se queima

De acordo com o perito, um lobo atravessou na frente do veículo e, para evitar a colisão desviou para o lado esquerdo, a Hilux escorregou e caiu na vala.

Viatura Politec/ Foto: Assessoria

Viatura Politec/ Foto: Assessoria

A Toyota Hilux branca utilizada como viatura da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) caiu em uma vala de escoamento de água, na estrada Leonora, que dá acesso à Cláudia (325 KM de Alta Floresta). O perito criminal que estava na direção acabou batendo as costelas ao sair pela janela e sofreu uma queimadura no braço provocada pelo escape da caminhonete. Não houve necessidade de atendimento médico e o profissional passa bem.

c "Estava devagar, mas fui desviar de um lobinho. A pista estava lisa e a viatura escorregou para dentro da valeta. Estava vindo de outra ocorrência em Colíder e indo para Cláudia", contou o perito.

O acidente aconteceu na última quarta-feira à noite, quando o perito estava indo atender a ocorrência do corpo de um homem encontrado no rio Azul, nas proximidades do assentamento Keno, a cerca de 40 quilômetros da região central de Cláudia. Ele estava decapitado e sem o braço direito.