Reinaldo Gomes - Rei do Fogão - É o Ex candidato mais famoso das Redes Sociais

O Rei do Fogão, gravou um vídeo falando sobre sua insatisfação do resultado na eleição. O depoimento rapidamente se espalhou nas redes sociais.

FOTO: TSE

FOTO: TSE

Vicente Paulo Gomes, 57 anos, mais conhecido como Reinaldo Gomes (O Rei do Fogão) é mais um ex candidato que não gostou do resultado da última eleição. Candidato a Vereador pelo PL (Partido Liberal), obteve 13 votos, não conseguindo a cadeira na Câmara de vereadores na cidade de Alta Floresta (791 quilômetros de Cuiabá).

Reinaldo, o Rei do Fogão, gravou um vídeo falando sobre a eleição que rapidamente se espalhou nas redes sociais. Aparentando chateado, o ex candidato diz;

"Agora assim, estou no lugar certo, na minha empresa de onde não deveria ter saído de jeito nenhum para me envolver com política. Eu sabia que política era suja, mas, quis me aventurar".

Uma das falas mais marcantes ficou por conta em que o Rei do Fogão afirmou que não irá mais dar descontos pra ninguém;

" Vou ganhar dinheiro com o que sei fazer e não vai ter negócio de ajudar ninguém não (...), chegando aqui (empresa), vai lá nos políticos que vocês votaram, vão lá que eles podem ajudar (risos). É? Vocês não queriam ser explorados? E Tem mais uma - O preço na casa vai ser dobrado, se não quiser, se vira e fica com o fogão do jeito que tá".


Essa declaração rendeu muitos memes nas redes sociais:


OUÇA ABAIXO: Uma das músicas criadas para o ex candidato