Polícia Civil prende homem investigado por homicídio ocorrido há três meses

Corpo da vítima foi encontrado com uma perfuração de arma de fogo, dentro de um rio na zona rural de Juína

PJC - MT

PJC - MT

A Polícia Civil de Juína (735 km a noroeste de Cuiab√°) prendeu nesta quarta-feira (18.11) um dos investigados por um homicídio ocorrido h√° tr√™s meses na cidade. O corpo da vítima foi encontrado em um rio na zona rural do município, com um disparo de arma de fogo na cabe√ßa.

O homem de 32 anos investigado pelo crime que vitimou Gustavo Henriquy Batista Ribeiro, 19 anos, foi preso no bairro Módulo 5 em decorr√™ncia de mandado judicial expedido pela 3a Vara Criminal de Juína, após representa√ß√£o feita pela Polícia Civil em inquérito que investiga o homicídio praticado no dia

A vítima foi encontrada morta no dia 4 de agosto, na Linha Cinco, na zona rural de Juína. O corpo apresentava uma perfura√ß√£o de arma de fogo na cabe√ßa e foi encontrado dentro do rio. A vítima estava desaparecida desde o 1o de agosto.

Conforme as investiga√ß√Ķes da Delegacia de Juína, o homicídio teve a participa√ß√£o direta de dois suspeitos e ocorreu por motivo torpe. A vítima teria tido um desentendimento com um dos suspeitos, que cometeu o crime após ambos ingerirem bebida alcoólica.

O suspeito preso nesta quarta-feira teria auxiliado o comparsa que atirou contra a vítima jogando o corpo no rio. Ele também forneceu a arma empregada no crime.

O outro suspeito est√° foragido.