PSDB elege Chico Gamba e mais 10 prefeitos no último dia 15

O PSDB também teve candidato ao Senado, na eleição suplementar, com Nilson Leitão ficando na 3ª colocação.

Foto: Campanha

Foto: Campanha

O PSDB estadual divulgou, ontem (18.11), balanço informando que elegeu 11 prefeitos no Estado sendo 3 em municípios polo – Sorriso (Arin Lafin), Tangará da Serra (Vander Masson) e Alta Floresta (Chico Gamba). A sigla também tem 9 vice-prefeitos e 99 vereadores eleitos no último domingo. Foram eleitos os vice-prefeitos da sigla nos municípios de Água Boa, Apiacás, Barão de Melgaço, Cocalinho, Marcelândia, Nova Olímpia, Pedra Preta, Ribeirãozinho e Santa Cruz do Xingu.

A sigla também elegeu os prefeitos de Aripuanã, Barão de Melgaço, Canabrava do Norte, Claúdia, Nobres, Nova Nazaré, Ribeirãozinho e Rio Branco.

Para o presidente estadual, Carlos Avallone, esse resultado representa uma vitória para o partido e mostra que os eleitores reconheceram em seus quadros gestores preparados. "O PSDB saiu dessas eleições com uma grande missão, que é trabalhar duro e continuar contribuindo para o desenvolvimento de Mato Grosso. Os tucanos sempre tiveram um olhar voltado para o social, mas também para o crescimento da economia, visando a geração de emprego e renda e o crescimento do país.

O PSDB também teve candidato ao Senado, na eleição suplementar, com Nilson Leitão ficando na 3ª colocação.