Adolescente diz vender droga a mando do pai

A sociedade pode contribuir com as a√ß√Ķes da Pol√≠cia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-den√ļncia 0800.65.3939

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais militares do 6¬ļ BPM de C√°ceres (a 225 km de Cuiab√°) apreenderam nesta quarta-feira (18.11), um adolescente e encaminharam à delegacia uma mulher - ambos envolvidos no tr√°fico de droga.

A equipe realizava ronda quando notou atitude suspeita do adolescente que estava em uma bicicleta. Na abordagem, foi encontrado em seu bolso 18 por√ß√Ķes de pasta base de cocaína. Questionado, contou que vende o entorpecente mando do seu pai. Contou que teria mais droga em casa. No imóvel, o denunciado conseguiu fugir e n√£o foi localizado.

Dentro da resid√™ncia, tinha uma mulher com uma crian√ßa de colo. A suspeita confessou que tinha comprado cinco por√ß√Ķes da droga e alegou ser usu√°ria. Foram apreendidas ainda mais 12 por√ß√Ķes de pasta base de cocaína.

Os policiais foram até a casa da avó do infrator. Ela apontou a localiza√ß√£o de uma terceira casa onde o filho usa para esconder entorpecente. No imóvel, foram encontradas 19 por√ß√Ķes de pasta base de cocaína. O Conselho Tutelar foi acional e um represente esteve na delegacia para acompanhar a situa√ß√£o da crian√ßa de um ano e oito meses.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as a√ß√Ķes da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de liga√ß√£o, qualquer cidad√£o pode informar situa√ß√Ķes suspeitas ou crimes. Exemplos: a presen√ßa de foragidos da Justi√ßa com mandado de pris√£o em aberto e ponto de venda de droga.