Adolescente de 15 anos é baleado com três tiros

A perícia constatou na residência local do crime pelo menos 15 disparos de pistola ponto 40.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A pol√≠cia militar da cidade de Ju√≠na/MT informou que na tarde desta sexta-feira, dia 20, um adolescente de apenas 15 anos de idade foi atingido por tr√™s disparos de arma de fogo. A ocorr√™ncia aconteceu na Rua Martins Afonso, uma rua paralela, entre as avenidas Padre Du√≠lio Liburdi e Daniel Berg no bairro S√£o José Oper√°rio.

As primeiras informa√ß√Ķes d√£o conta que suspeitos num ve√≠culo Voyage de cor preta pararam em frente a uma resid√™ncia, e um dos elementos desceu do carro e atirou em dire√ß√£o a casa, logo em seguida todos fugiram no carro.

O adolescente acabou sendo atingido por tr√™s disparos de arma de fogo que acertou o bra√ßo direito, perna e abdômen. Ainda n√£o se sabe por quem ele foi socorrido e levado para a UPA 24 horas. Após atendimento na UPA, a v√≠tima foi encaminhada para o hospital municipal e dever√° ser submetido a uma cirurgia.

A polícia militar isolou a área onde ocorreu os disparos para a chegada da polícia civil e perícia oficial sendo foi possível localizar muitas capsulas de pistola ponto 40 na cena do crime.

A pol√≠cia judici√°ria civil j√° est√° à frente do caso e realiza diligencias pela cidade e busca esclarecer se o adolescente estava no Voyage ou na casa alvo dos suspeitos.

Pelas caracter√≠sticas do crime se trata de um acerto de contas, porém as investiga√ß√Ķes dever√£o elucidar os fatos