Força Tática prende ex-detento em flagrante após roubar comércio com uma faca (ÁUDIO)

Tenente Pasuch: "Vale salientar que o 1 saiu da cadeia a menos de duas semanas aí (...). Contínuas mais (...), nesse cometimento de delitos".

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um Homem de 25 anos, foi capturado e preso em flagrante na noite desta √ļltima sexta-feira (20.11). Segundo informa√ß√Ķes do Tenente Pasuch do 8¬į Batalh√£o da Pol√≠cia Militar, trata-se de um ex-detento. O indiv√≠duo, acabou sendo preso após cometer um roubo em um estabelecimento localizado no setor Industrial.

Tenente Pasuch: "Vale salientar que o suspeito saiu da cadeia a menos de duas semanas aí (...). Conto mais (...), nesse cometimento de delitos".

MOMENTO DO ROUBO:

Na hora do roubo o suspeito chegou no comércio rendendo o propriet√°rio com uma faca de cozinha, subtraindo R$ 293,00 (Duzentos e noventa e tr√™s) Reais do caixa. No ato, havia muitas pessoas no estabelecimento comercial. Um dos clientes acionou a Pol√≠cia.

A equipe da For√ßa T√°tica estava nas proximidades é correu para local, conseguindo capturar o suspeito no momento da fuga, policiais efetuaram tiros para o alto, encerrando a fuga do meliante. Onde o próprio assaltante se rendeu se deitando no ch√£o.

Após ser levado no Hospital Regional para atendimento médico o suspeito foi encaminhado ao Copom e depois para a DEPOL de Alta Floresta.

ÁUDIO ABAIXO: Tenente Pasuch conversou com a nossa equipe