PRF apreende 42kg de pasta base de cocaína em cidade de Mato Grosso

A equipe que fiscalizava pr√≥ximo à cidade abordou um ve√≠culo (uma a caminhonete GM/S10) por meio de policiamento orientado por intelig√™ncia

PRF

PRF

Agentes da Polícia Rodovi√°ria Federal apreenderam mais de 42 Kg de Pasta Base de Cocaína e 3 kg de insumos para produ√ß√£o da droga. A a√ß√£o policial ocorreu na manh√£ desta quarta (25) no km 382 da BR-070, em Campo Verde (a 137 km de Cuiab√°).

A equipe que fiscalizava próximo à cidade abordou um veículo (uma a caminhonete GM/S10) por meio de policiamento orientado por intelig√™ncia. Durante a abordagem, o condutor do veículo, um homem de 29 anos, mostrou-se muito nervoso e agitado com diversas informa√ß√Ķes desencontradas.

Na realiza√ß√£o de busca no interior do veículo, a equipe descobriu um compartimento oculto. L√°, foram encontrados 40 tabletes de pasta base de cocaína e 3 pacotes de subst√Ęncia an√°loga a Fenacetina - subst√Ęncia comumente utilizada na produ√ß√£o de cocaína.

O condutor do veículo foi conduzido, na qualifica√ß√£o de autor de tr√°fico de drogas, e entregue à Delegacia da Polícia Civil de Mato Grosso, no município de Campo Verde