Na discussão; Sargento da Polícia Militar é baleado e morto pelo filho de 17 anos

Polícia Militar informou que os envolvidos estavam no bairro São Luiz quando iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, o menor pegou a arma do sargento e atirou quatro vezes na direção do pai.

Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

O sargento reformado da Polícia Militar Ezio da Silva Leal, 51 anos, foi assassinado com quatro tiros pelo próprio filho durante uma discuss√£o, na noite desta quarta-feira (25), na cidade de C√°ceres (240 km a Oeste de Cuiab√°). Após o crime, o suspeito que tem 17 anos foi apreendido.

Polícia Militar informou que os envolvidos estavam no bairro S√£o Luiz quando iniciaram uma discuss√£o. Durante o desentendimento, o menor pegou a arma do sargento e atirou quatro vezes na dire√ß√£o do pai.

Leal, como era conhecido na corporação, foi baleado e socorrido por policiais militares da cidade.

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de C√°ceres, mas n√£o resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

J√° o adolescente fugiu em uma bicicleta e com a arma utilizada no crime. Porém, após r√°pidas buscas da Polícia Militar, o menor foi apreendido.

O jovem ser√° encaminhado ao Centro Integrado de Seguran√ßa e Cidadania (Cisc) para ser ouvido pelo delegado de plant√£o. Ele dever√° responder por ato infracional an√°logo a homicídio.

O corpo de Leal foi encaminhado ao instituto Médico Legal (IML). O caso ser√° investigado pela Polícia Civil.