VEJA | Caminhão esmaga carro e moto; três ficam feridos

Segundo informações da Guarda Municipal, motoristas que passavam pelo local chamaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer as vítimas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande após se envolverem em acidente na avenida Júlio Campos, na manhã de ontem (26.11).

Um carro e uma moto foram esmagados por um caminhão. Segundo informações da Guarda Municipal, motoristas que passavam pelo local chamaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer as vítimas. O estado de saúde delas não foi divulgado.

O caminhão tombou sobre um carro de passeio e o deixou totalmente esmagado. Uma moto também foi atingida e destruída pelo peso do veículo. Duas pessoas estavam no automóvel e ficaram presas às ferragens. Já na moto estava apenas o condutor.

O caminhoneiro não sofreu ferimentos e também ainda não esclareceu como o acidente aconteceu. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi chamada e irá investigar o caso. O trânsito ficou parado no local até a remoção dos veículos.

A moto e o carro ficaram completamente destruídos.