Denúncia auxilia a identificação de traficante e apreensão de pés de maconha

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Divulgação

Divulgação

Uma equipe da 22ª Companhia de Força Tática em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta terça-feira (08.12), um homem por tráfico de drogas e porte de munição, na área central da cidade.

A denúncia descrevia que o traficante usava uma motocicleta preta para vender entorpecente na região. O denunciado foi localizado e abordado. Ele ainda tentou dispensar uma porção de maconha, mas foi percebido pelos policiais.

Os policiais foram à casa do suspeito e tiveram a autorização da sua mãe para vistoriar o imóvel. Durante o trabalho, foram localizados 10 pés de maconha, nove porções da mesma droga, 46 pontas de munição calibre 38, duas munições picotadas, uma balança, rolos de plástico filme e dinheiro. A motocicleta também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.