4 pessoas pessoas são presas - 2 mulheres com drogas na parte íntima

A Cabo PM Guarnieri realizou buscas nas mulheres detidas, onde foi localizado uma porção pequena de substância análoga à pasta base na parte íntima das mulheres.

Produtos apreendidos | Divulgação

Produtos apreendidos | Divulgação

A Polícia Militar, prendeu quatro suspeitos, duas do sexo feminino, na noite desta última quarta-feira (9), por tráfico ilícito de entorpecentes e associação ao tráfico no setor Luíza na cidade de Nova Bandeirantes (213 km de Alta Floresta).

A Guarnição estava em uma ronda, quando visualizou um suspeito em frente a uma residência que se assustou e saiu correndo em direção a uma casa e jogando um embrulho branco no quintal da resistência. Na abordagem, o suspeito após ser alcançado pela polícia, alterado, resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força moderada.

No embrulho foi localizado; 11 porções, análoga à maconha, sendo desta forma todos os presentes na casa, detidos e conduzidos. Chegando no Quartel, a A Polícia Militar, prendeu quatro suspeitos, duas do sexo feminino, na noite desta última quarta-feira (9), por tráfico ilícito de entorpecentes e associação ao tráfico no setor Luíza na cidade de Nova Bandeirantes (213 km de Alta Floresta). A Guarnição estava em uma ronda, quando visualizou um suspeito em frente a uma residência que se assustou e saiu correndo em direção a uma casa e jogando um embrulho branco no quintal da resistência. Na abordagem, o suspeito após ser alcançado pela polícia, alterado, resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força moderada.


No embrulho foi localizado; 11 porções, análoga à maconha, sendo desta forma todos os presentes na casa, detidos e conduzidos. Chegando no Quartel, a Cabo PM Guarnieri realizou buscas nas mulheres detidas, onde também foi localizado uma porção pequena de substância análoga à pasta base na parte íntima das mulheres.