PM prende suspeito em flagrante por esfaquear vítima

A ocorr√™ncia foi entregue à Pol√≠cia Judici√°ria Civil

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

Em Guarant√£ do Norte (a 730 km de Cuiab√°), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 31 anos por homicídio doloso tentado, nesta quinta- feira (10), na regi√£o central do município.

Durante a madrugada, testemunhas acionaram a PM relatando que teriam presenciado uma tentativa de homicídio, onde o suspeito havia esfaqueado a vítima v√°rias vezes com uma faca tipo peixeira. Segundo populares, o homem teria fugido do local do crime. Durante as dilig√™ncias, os policiais foram informados que o suspeito estaria amea√ßando pessoas em uma pastelaria da regi√£o.

De imediato, a PM se deslocou até o estabelecimento e prendeu o suspeito em flagrante. A faca utilizada no crime foi encontrada dentro de uma lixeira instalada em uma via pública. O homem se identificou como morador de rua à polícia, ele confessou que teria desferido as facadas contra a vítima.

Os policiais conduziram o suspeito por crime de homicídio doloso tentado à delegacia. A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Ros√°rio. De acordo com a equipe de saúde plantonista, o homem foi ferido com golpes de faca na regi√£o das costas e na perna direita e ainda segue internado na unidade de saúde.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as a√ß√Ķes da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de liga√ß√£o, qualquer cidad√£o pode informar situa√ß√Ķes suspeitas ou crimes.