Homem é atingido por tiros enquanto dormia; suspeitos são procurados pela Polícia

De acordo com uma sargento da Polícia Militar, a vítima estava dormindo no momento do crime

Foto: Michel Pinto - Regionall Notícias

Foto: Michel Pinto - Regionall Notícias

A tentativa de homicídio ocorreu, h√° pouco, na rua Carlos Luz, bairro Monte Líbano. O homem foi atingido por ao menos tr√™s tiros, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional. N√£o h√° informa√ß√Ķes sobre o atual estado de saúde.

De acordo com uma sargento da Polícia Militar, a vítima estava dormindo no momento do crime. "Testemunhas informaram que dois homens entraram na resid√™ncia e efetuaram os disparos. A vítima est√° apenas abrigada nessa casa, que é de um amigo, e tinha relatado que ontem teve um desentendimento com um dos suspeitos e entrou em vias de fato", explicou a militar.

Depois da tentativa de homicídio, os dois suspeitos conseguiram fugir em uma motocicleta, marca e modelo n√£o informados. "Ainda n√£o se sabe o motivo, nem onde ocorreu esse desentendimento apontado pela vítima. Ela chegou a aponta nome de um envolvido", destacou.

J√° um sargento do Corpo de Bombeiros, informou que o homem estava com sinais vitais. "Chegamos no local e encontramos a pessoa caída com sinais vitais, e est√°vel. Também falou que s√£o duas pessoas que conhecia, que efetuaram os tiros", contou.

Guarni√ß√Ķes da PM seguem fazendo buscas na tentativa de localizar os respons√°veis pelo crime. O caso passa agora a ser investigado.