PM detém dono de barbearia que usava estabelecimento para vender droga

A sociedade pode contribuir com as a√ß√Ķes da Pol√≠cia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-den√ļncia 0800.65.3939

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma equipe do Comando de Ação Rápida de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prendeu nesta sexta-feira (11.12), um homem por tráfico de droga, na área central da cidade.

A informa√ß√£o chegou via disque-denúncia e apontava a barbearia do suspeito como ponto de venda de entorpecente. Em monitoramento, os agentes intensificaram rondas e abordagens nas proximidades do estabelecimento.

Nesta manh√£, dois homens conversavam na frente da barbeira quando foi iniciado um procedimento de abordagem. Um eles alegou ser o dono do estabelecimento. Ele disse que precisa entrar para pegar seus documentos pessoais. Durante o procedimento, um dos policiais percebeu em cima do móvel um tijolo de maconha.

Questionado, o homem ainda entregou mais duas por√ß√Ķes da mesma droga e alegou que a droga seria sua. Um punhal também foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as a√ß√Ķes da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de liga√ß√£o, qualquer cidad√£o pode informar situa√ß√Ķes suspeitas ou crimes. Exemplos: a presen√ßa de foragidos da Justi√ßa com mandado de pris√£o em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.