Bombeiros realizam buscas por homem de 57 anos no rio Teles Pires em Carlinda

A ocorr√™ncia foi registrada no N√ļcleo da pol√≠cia Militar da cidade de Carlinda

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

Bombeiros de Alta Floresta se deslocaram por volta das 05h00 da manh√£ deste último domingo (28/06), para iniciar as buscas por um homem de 57 anos que teria se afogado no rio Teles Pires no último s√°bado (27/06). A vítima trabalhava com transportes de gados na regi√£o.


A ocorr√™ncia foi registrada no Núcleo da polícia Militar da cidade de Carlinda: Segundo Informa√ß√Ķes, o homem estava acampando em uma propriedade as margens do rio com outras sete pessoas.


Por volta das 20h20 a "Vítima" foi até uma pedreira junto com a "testemunha" e quando se preparava para tomar banho, o homem de 57 anos se desequilibrou nas pedras e caiu no rio em um local de forte correnteza.


A Testemunha, tentou socorrer a vítima e ao tentar segurar - la, também caiu na √°gua, só que o mesmo, conseguiu sair do rio, ouvindo somente os gritos de socorro. Logo depois, pode constatar que o amigo estava sendo levado pela corredeira.


Logo após o fato, o homem (testemunha) foi até o acampamento avisar os demais companheiros sobre o ocorrido. Todos retornaram ao local. No entanto, n√£o conseguiram localizar a vítima.