Quadrilha invade agência bancária, leva armas, troca tiros com a Polícia e queima carro durante a fuga, cerco é realizado

Informa√ß√Ķes iniciais s√£o de que ap√≥s disparo de alarme da ag√™ncia por volta das 04h20 da madrugada

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar da regi√£o de Alta Floresta est√° mobilizada para tentar prender uma quadrilha que realizou o arrombamento de uma ag√™ncia banc√°ria do banco Bradesco, no município de Paranaíta (60 quilômetros de Alta Floresta), na madrugada deste domingo (28).

Informa√ß√Ķes iniciais s√£o de que após disparo de alarme da ag√™ncia por volta das 04h20 da madrugada, a PM se deslocou ao local e foi recebida a tiros pelos bandidos.

A quadrilha formada por quatro suspeitos arrombou a ag√™ncia, tentou violar o cofre e também furtou as armas e colete balístico pertencente aos seguran√ßas da unidade.

Foi apurado que os suspeitos estavam em um Gol, cinza e após a troca de tiros com a Polícia fugiram, adentrando em uma mata nas proximidades da rodovia MT-206 que liga a Alta Floresta, o carro foi queimada durante a fuga.

A Polícia Militar de Alta Floresta se deslocou para o município de Paranaíta para realizar o cerco a quadrilha, a For√ßa T√°tica também est√° no local.

Comandante Regional Tenente Coronel Arruda e também o Comandante do 8¬ļ Batalh√£o Tenente Coronel Victor Hugo est√£o no município de Paranaíta.

Uma equipe do BOPE est√° se dirigindo para o município de para auxiliar nas buscas aos suspeitos.