Homem leva facada durante discussão em bar de Alta Floresta

A vítima foi levada ao Hospital Regional Albert Sabin com ferimentos de arma branca

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma tentativa de homicídio foi registrada neste final de semana em Alta Floresta, após dois homens se desentenderem e entrarem em luta corporal dentre de um bar. A vítima foi levada ao Hospital Regional Albert Sabin com ferimentos de arma branca.

Conforme registro da Polícia Militar, a guarni√ß√£o foi acionada via 190 relatando que havia um homem esfaqueado em um bar no bairro jardim Panorama. A vítima de 36 anos recebeu tr√™s golpes, que atingiram ante bra√ßo e bra√ßo esquerdo, e j√° havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros. No local uma testemunha informou que o suspeito, de 34 anos, estava escondido dentro de sua resid√™ncia.

O homem foi localizado pela guarni√ß√£o em visível estado de embriagues alcoólica e bastante alterado. Foi detido e conduzido à Central de Opera√ß√Ķes da Polícia Militar – Copom. A vítima relatou que se desentendeu com o suspeito e ambos entraram em luta corporal, o suspeito deixou o bar e retornou posteriormente com uma faca.

Os dois homens entraram em luta corporal novamente e desta vez a vítima recebeu tr√™s golpes. O caso foi registrado e encaminhado a Delegacia de Polícia Judici√°ria Civil para as devidas provid√™ncias.